Guia de episódios DBGT

01-06 - 07-12 - 13-18 - 19-24 - 25-29 - 30-34 - 35-39 - 40-44 - 45-49 - 50-54 - 55-59 - 60-64

Episódio 13 (22/05/96) - O Misterioso Cientista Chamado Dr. Mil (Koitsu ga Oyadama!? Nazo no Kagakusha MYUU)
Ruudo se livra da sua forma de estátua e vira um robô gigante e amarelo, parecendo uma criança. Trunks percebe seu poder imenso e Doll-Takki diz para Ruudo acabar com Goku e Trunks enquanto ele ia brincar com Pan. Goku e Trunks tentam salvar Pan mas Ruudo fica no caminho e eles acabam lutado. Doll-Takki fica querendo pentear o cabelo de Pan, trocar as roupas e etc.. Pan estava em forma de boneca mas consciente, e não gostava nada daquilo. Goku manda um ataque na cara de Ruudo mas não acontece nada, depois ele ataca as pernas, também sem sucesso. Goku e Trunks acabam no chão e Ruudo pisa neles. Uma voz chamou Doll-Takki enquanto ele brincava com Pan. Era o Dr. Myuu, um cientista andróide com cabelo e bigode vermelhos, com um visor no lugar de olhos. Ele era o criador de Ruudo, e queria saber como iam as buscas pelas esferas do dragão. Dr. Myuu queria usá-las para dominar todas as galáxias. Doll-Takki diz que eles iam conseguir a segunda esfera em breve, quando Ruudo eliminasse Goku e Trunks. Doll-Takki e Myuu começaram a assistir a luta em um monitor. O Dr. Myuu disse que Ruudo ainda não estava no estágio três, e Doll-Takki disse que o 2º já era suficiente. Goku e Trunks viraram Super Saiyajins para escapar de Ruudo, e depois começaram a atacar bastante o monstro, que começou a girar os braços e saiu voando. Goku percebeu que Ruudo tinha um imenso poder, mas não sabia usá-lo corretamente. O Dr. Myuu ficou muito bravo porque Doll-Takki tinha ligado Ruudo sem sua permissão, e Ruudo ainda nem tinha atingido seu estágio 3. Trunks e Goku atacaram Ruudo ainda mais, e ele já começou a estragar. Dr. Myuu percebe Pan e fala para Doll-Takki jogá-la para Ruudo, porque ela tinha um grande poder. Doll-Takki não joga, então o Dr. Myuu aperta uns botões, que transformam Doll-Takki em boneco, e ele e Pan são jogados na boca de Ruudo, que os absorve. Goku e Trunks vão tentar salvar Pan, mas ela já estava dentro de Ruudo, que aumentou sua energia ao máximo, ficando todo vermelho.

Episódio 14 (05/06/96) - A Destruição De Ludo!! (RIZUMU de BACCHIRI!? RUUDO Kouryaku!!)
Ruudo chega na sua forma final, fica maior e vermelho, e começa a soltar raios dos olhos e destruir tudo à sua volta. Dr. Myuu fica feliz com sua criação. Pan estava dormindo dentro de Ruudo (ela votou ao normal depois de ser absorvida). Ela acordou e viu Doll-Takki indo até ela querendo beijá-la, aí Pan começou a espancar Doll-Takki por tudo que ele tinha feito a ela. Com o barulho, todas as outras pessoas que tinham sido absorvidas acordaram e foram ver o que estava acontecendo. Os Irmão Para-Para estavam no meio também. Pan soltou um raio em Doll-Takki, todos o reconheceram e foram cercá-lo, para acertar as contas com o homem que tinha enganado a todos durante tanto tempo. Doll-Takki disse para eles não fazerem nada porque só ele sabia a saída, mas Pan liderou todas aquelas pessoas contra Doll-Takki. Ruudo continuava destruindo tudo a sua volta, enquanto Goku e Trunks só se desviavam dos ataques. Os irmão Para-Para ficaram dançando pra hipnotizar Doll-Takki e ele acabou falando que o ponto fraco de Ruudo era o coração. Ruudo agarrou Goku, e Pan ouviu ele gritando. Pan atacou o coração de Ruudo e ele soltou Goku. Mas mesmo assim não foi suficiente para destruir Ruudo. Pan chegou mais perto e gritou para Goku atacar o coração de Ruudo junto com ela, mas Goku não ouviu. Os irmãos Para-Para falaram pra usar telepatia para avisar Goku, e eles usaram seus microfones e começaram a cantar telepaticamente, na cabeça de Goku. Enquanto isso Ruudo tentava atacar Goku, mas ele desviava, no entanto, Trunks foi atingido e ficou caído no chão. Goku ouviu os irmãos Para-Para, e atacou o coração de Ruudo, mas sem efeito. Para conseguir destruí-lo tinha que ter um ataque de dentro e outro de fora, ao mesmo tempo. Goku e Pan tentaram, mas os ataques nunca atingiam ao mesmo tempo, porque Goku não conseguia contar direito. Goku começou a contar nomes de comidas em vez de números, aí ele e Pan conseguiram atingir o coração de Ruudo ao mesmo tempo e destruí-lo. Ruudo foi partido em dois, e todas as pessoas que tinham sido absorvidas voltaram ao normal, incluindo Pan. Goku pegou a esfera de 6 estrelas e tudo ficou bem, mas Doll-Takki conseguiu fugir numa nave espacial.

Episódio 15 (12/06/96) - Pan Consegue Fugir (Mou GURE te Yaru!! PAN no iede!?)
O trio viajava pelo espaço, Pan brigando com Gill como sempre, Goku e Trunks estavam conversando e Trunks disse que seria melhor se Goten tivesse ido na viagem ao invés de Pan. Pan ouviu isso, ficou triste e subiu chorando. Gill foi atrás. Depois de um tempo Gill sentiu uma Esfera do Dragão num planeta próximo e eles pousaram lá. O planeta era desértico e muito quente, todos colocaram óculos de sol e saíram, mas não agüentaram o calor e tiveram que voltar pra nave. Uma centopéia gigante atacou o grupo, e jogou um monte de areia em Pan. Depois Goku e Trunks cuidaram da centopéia, mas ela fez estragos na nave, e Trunks foi consertar. Pan quis ajudar, mas Goku falou que ela estava atrapalhando, então Pan ficou muito brava, xingou Trunks e Goku, pegou suas coisas e saiu andando sozinha por aquele planeta. Depois de um tempo sua água acabou e ela quis voltar, mas percebeu que estava perdida. Gill corre atrás de Pan para salvá-la. Antes dele chegar, uma centopéia gigante aparece perto de Pan. Enquanto isso, Doll-Takki chegava no planeta do Dr. Myuu, e queria explicar o que tinha acontecido com Ruudo. Lá ele foi recepcionado pelo General Rirudo, um cara grande e forte que tinha uma mensagem do Dr. Myuu para Doll-Takki: "Morra", matando Doll-Takki em seguida. O Dr. Myuu se comunicou com Rirudo e falou para ele pegar Goku e Trunks, porque queria usar o poder deles em suas experiências. Gill ainda corria atrás de Pan, mas não agüentou o calor e caiu. Goku estava matando umas centopéias gigantes e Trunks consertando a nave, até que Goku finalmente percebeu que Pan tinha fugido. Pan estava sem forças, caindo na boca de uma centopéia gigante, mas Gill chegou na hora e conseguiu matar o monstro e salvar Pan. Depois disso, ele encontrou água e jogou na cara de Pan pra ela acordar e além de tudo encontrou a Esfera do Dragão de 5 estrelas negras. Neste momento Goku e Trunks chegaram, todos se reuniram de novo e foram nadar onde Gill tinha encontrado água. Eles agradeceram a Gill e Trunks pediu desculpas à Pan, voltando tudo ao normal.

Episódio 16 (19/06/96) - O Planeta Das Máquinas M2 (MASHIN Wakusei M2... Uragiri no GIRU!?)
O grupo cotinuava sua viagem, Pan estava jogando video game contra Gill e perdendo de 50 a 0, Goku tentava dormir e Trunks queria saber da próxima esfera. Pan queria jogar mais com Gill e foi pegá-lo, Gill olhou pra um planeta pela janela e disse baixinho que queria voltar pra lá. Pan ouviu Gill falar e quis conhecer o planeta dele. Na manhã seguinte ela pediu pra Trunks parar lá e eles foram. Gill ficou muito feliz. Uma parte do planeta é vermelho, uma parte é floresta e tem algumas cidades. Numa torre, o General Rirudo é informado que o trio tem esferas do Dragão, e diz pro Dr. Myuu que ele vai entregar Goku e Trunks em breve. Goku, Trunks, Pan e Gill desceram no planeta M2, e Goku pegou uma maçã de metal, que não conseguiu comer. Gill foi lá e comeu a maçã, ela tinha tanta energia quem causou uma explosão. Depois de um tempo, o grupo sai andando por uma cidade, mas não encontravam ninguém. Goku gritou perguntando se tinha alguém lá, um alarme tocou e centenas de robôs iguais a Gill, mas verdes apareceram e ficaram voando. Alguns dos robôs reconheceram Gill e deram boas vindas de volta pra ele. O general Rirudo chama Gill pra lá e agradece por ele ter atraído os humanos para M2. Goku sente um grande poder, ele vai ver e são uns robôs que estavam tentando emboscá-los. Goku aparece na frente dos robôs e se apresenta, os robôs dizem que são os "Ener-cannon Shin-go" (EC4). Eles dizem que Gill é um membro dos EC4, e querem saber o que aconteceu com ele. Pan tenta fugir mas é perseguida. Goku e Trunks foram presos pelos robôs, e respiraram gás pra dormir. O General Rirudo queria as esferas, e sabia que elas estavam com Goku e Trunks. Por isso já estava satisfeito, e os robôs pararam de perseguir Pan e foram embora com os prisioneiros.

Episódio 17 (26/06/96) - A Operação Para Resgatar Goku (PAN ni Omakase! Gokuu Kyuushutsu Sakusei)
Goku e Trunks estavam dormindo dentro de uma cápsula no laboratório. O General Rirudo mandou os cientistas analisarem os dois para verem se eles eram realmente poderosos pra serem usados pelo Dr. Myuu. Pan estava do lado de fora pensando em um jeito de salvar os dois, e tentou entrar no laboratório, mas tinham centenas de robôs vigiando por todos os lados. Ela conseguiu enganar os robôs e entrar. Lá dentro tinham mais robôs ainda, mas ela encontrou umas partes de robôs espalhadas, e se vestiu como eles para passar desapercebida. Ela vai seguindo os outros robôs e chega num lugar onde o General Rirudo estava dando uma medalha de condecoração para Gill, por ele ter trazido as 3 Esferas do Dragão, além de Goku e Trunks. Gill saudou o General Rirudo e o Dr. Myuu, Pan ficou muito triste porque Gill traiu todos eles e percebeu que aquele planeta devia ser o planeta do Dr. Myuu e que Gill era mais uma criação dele. No laboratório, Goku estava sendo analisado e os cientistas perceberam seu altíssimo poder de luta, e logo contataram o General Rirudo para contar a ele. O General ficou muito impressionado e ficou pensando se deveria contar ou não pro Dr. Myuu. Gill mostrou tudo que ele sabia sobre Goku e Trunks pro General Rirudo, pra ajudar a derrotá-los caso precisasse. Pan estava indo com os robôs, até chegar em uma parede de metal. Aqueles robôs podiam atravessar metal mas Pan não, então ela foi jogada contra a parede e ficou meio avariada. Os outros robôs a jogaram numa sala de reciclagem pra robôs quebrados. Lá ela encontrou um robô danificado que contou a ela sobre o Dr. Myuu e os "Andróides Mutantes", que ele construiu. O robô também contou a ela que Goku e as esferas estavam no topo daquele prédio. Um rolo compressor começou a destruir aquela sala, Pan salvou os robôs danificados e foi atrás de Goku. O General Rirudo percebeu que Pan estava indo pra lá e mandou o EC4 cuidar dela. Eles atingiram mísseis em Pan, e falaram que eles tinham todos os dados sobre ela por causa de Gill. Pan ficou muito brava, e soltou uma bola de ki que acabou com um dos robôs. No laboratório, os outros 3 da EC4 assistiam todas as gravações que Gill fez de Goku e os outros, mas nesse momento Goku acordou, e ele tinha ouvido tudo que eles estavam falando. Pan chegou na área e foi atingida, Goku destruiu a cápsula dele e de Trunks, Trunks também acordou e todos se prepararam pra lutar.

Episódio 18 (10/07/96) - A Determinação De Goku (DEETA Niyanai ze!! Gokuu no Chouhonki)
Goku fala pra Trunks pegar Pan e irem pra um lugar em segurança. Trunks vai, mas um dos robôs da EC3 (virou EC3 porque Pan matou um deles ^^) o atacou. Goku bloqueou o ataque e disse que os robôs teriam que lutar com ele. Goku começa a lutar com o líder do EC3, um robô vermelho, e o General Rirudo fica assistindo pelo monitor. Goku começa perdendo porque os robôs tem todos os dados sobre ele, e ainda conseguem desviar de seus ataques entrando no chão, porque eles atravessam metal. Os 3 robôs ficaram se escondendo e Goku resolveu atirar pra todas as direções. Ele atingiu os inimigos, que ficaram caídos no chão. Trunks levou Pan em segurança até a nave, ela acordou e eles perceberam que as esferas não estavam com eles. O EC3 usou uma técnica especial, os três robôs se juntaram em um só, maior e mais poderoso. Goku começou apanhando, mas depois saiu voando pra desviar, então o robozão se transformou de novo, numa forma que podia voar. Goku teve problemas com a velocidade do robô, mas conseguiu atingir alguns golpes. Goku pegou o robô, girou e o tacou longe. Depois ele desceu e disse que não estava lutando a sério, que ele só queria saber informações sobre os robôs assim como os robôs sabiam dele. O General Rirudo ficou nervoso e começou a liberar um ki preto. Goku começou a lutar sério, acertou uma seqüência de golpes no robozão, e depois terminou com um KameHameHa. O robô caiu longe, todo destruído. Goku sentiu um poder enorme se aproximando, muito maior que o dos outros robôs, e voltou pra nave porque Trunks e Pan corriam perigo. Pan e Trunks resolveram sair pra pegar a esferas, mas também sentiram este grande poder e ficaram por lá mesmo. O grande poder era do General Rirudo, que estava indo atrás de Goku.