Segunda rodada de ajustes de balanceamento da Temporada 8 é lançada em Dragon Ball: The Breakers
A Bandai Namco divulgou nesta quinta-feira, 17 de abril, a segunda rodada de ajustes de balanceamento referente à Temporada 8 de Dragon Ball: The Breakers. A atualização, distribuída como versão 1.8.0.002 em todas as plataformas, traz mudanças tanto para Raiders quanto para Sobreviventes, com destaque para o recém-adicionado Golden Freeza.
Ajustes gerais de balanceamento
Diversos Raiders tiveram suas habilidades e condições de evolução ajustadas. Abaixo, os principais destaques:
-
Freeza: aumento na energia de evolução obtida ao finalizar civis terrestres e Namekuseijins portadores de Esferas do Dragão.
-
Zamasu & Goku Black: redução do dano causado por ataques e habilidades nos níveis 1 a 3, além de redução do bônus de velocidade ao travar alvos no nível 3.
-
Baby: redução do dano causado por ataques e habilidades nos níveis 2 e 3.
-
Gamma 1 & Gamma 2: redução do dano causado por ataques e habilidades em todos os níveis, aumento da energia necessária para evoluir e ajustes nas penalidades ao portar uma Chave de Ativação, incluindo redução na velocidade de movimento e na recarga de técnicas especiais.
Além disso, todos os Raiders no nível 3 ou 4 agora concedem um tempo maior antes de os Sobreviventes derrubados ficarem incapacitados, facilitando resgates. O mesmo vale para Broly no nível 2.
Ajustes nos Sobreviventes
No lado dos Sobreviventes, dois visuais receberam alterações:
-
Pual e Vovó Uranai agora têm menor desempenho em movimentação aérea.
-
A habilidade ativa “Nuvem Voadora” teve seu tempo de recarga aumentado.
Golden Freeza passa por primeiro ajuste
Introduzido na Temporada 8, Golden Freeza foi o foco de um balanceamento específico. O objetivo foi permitir que os jogadores alcancem o nível 4 mais rapidamente, aumentando as oportunidades de usar a habilidade ativa “Golden Freeza“. No entanto, para não desbalancear o jogo, foram aplicadas algumas reduções de desempenho no nível máximo:
-
Menor quantidade de energia necessária para atingir o nível 4.
-
Redução do bônus de velocidade ao travar alvos no nível 4.
-
Redução do dano dos disparos de Ki e da habilidade “Death Slicer” durante a transformação.
-
Aumento na energia de evolução obtida ao eliminar civis e Namekuseijins com Esferas do Dragão.
A atualização já está disponível em todas as plataformas.
Fonte: https://dbas.bn-ent.net/information/?p=2151