Bandai Namco comenta sucesso absurdo de vendas de Dragon Ball Sparking Zero!

A Bandai Namco revelou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, a aguardada continuação da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI após um intervalo de mais de uma década, alcançou um marco impressionante ao vender mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo apenas 24 horas após seu lançamento.

O jogo, que foi lançado oficialmente dia em 10 de outubro de 2024 (11 de outubro de 2024 para a versão Steam; e com acesso antecipado três dias antes para os que compraram as edições Deluxe e Ultimate), foi produzido pela Spike Chunsoft, responsável por jogos como Dragon Ball Z: For Kinect (Xbox 360), J-Stars Victory VS (PlayStation 3, PlayStation Vita) e Jump Force (PlayStation 4, Xbox One, Windows, Nintendo Switch).

Em um comunicado, a Bandai Namco Holdings expressou sua opinião sobre os motivos pelos quais o título vendeu tanto:

Acreditamos que este resultado se deve ao fato de termos implementado estratégias de marketing adaptadas às características de cada região, colaborando com mais de 30 filiais internacionais do nosso grupo, incluindo uma turnê rodoviária na América do Norte, participação em eventos de jogos na Europa, América do Sul e Ásia, permitindo que um público mais amplo do que nunca pudesse desfrutar do jogo.

Nossa empresa continuará a superar as expectativas dos fãs em todo o mundo com ‘conteúdos de qualidade que podem ser jogados por muito tempo’ e ‘entretenimento diversificado’.

Nas redes sociais, um dos perfis oficiais da Bandai Namco agradeceu aos fãs pelo sucesso do jogo:

Fonte: https://x.com/BandaiNamcoUS/status/1846371742505214275

NÓS, SAIYAJINS, NÃO TEMOS LIMITES!

Estamos empolgados em anunciar que DRAGON BALL: Sparking! ZERO vendeu 3 milhões de cópias em 24 horas!

Um agradecimento enorme a todos os nossos incríveis jogadores por darem um ‘power up’ e tornarem essa conquista possível! #DBSZ

Dragon Ball: Sparking! ZERO está atualmente disponível para PC (Steam), PS5 e Xbox Series X|S.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!